quarta-feira, 24 de setembro de 2014
SÉRIE A = ATLÉTICO JOGA MAL E É GOLEADO PELO CHAPECOENSE.
Mal na partida, Atlético leva 3 da Chapecoense e perde no oeste catarinense
Publicado em 24 de setembro de 2014,23:24
Por Felipe Dalke
Mais uma vez o Atlético foi mal na partida e perdeu pela terceira vez consecutiva no Campeonato Brasileiro. O time teve um rendimento bem abaixo ao que tem apresentado dentro de casa e levou 3 da Chapecoense com um gol de Bruno Silva, no primeiro tempo e de Camilo e Leandro na segunda etapa, que fecharam o placar. O Furacão agora é o 12º colocado no Brasileirão com 28 pontos e está ficando há 5 pontos da zona de rebaixamento da Série A.
Chapê abre o placar e Atlético pouco assusta
Apostando num ataque leve com Marcelo e Mosquito, além das chegadas de Bady e Marcos Guilherme, o Atlético não conseguiu imprimir o jogo rápido que desejava. Foi bem nos três primeiros minutos e inclusive teve uma boa chance com Marcelo, que parou na defesa do goleiro Danilo.
Após isso, a Chapecoense cresceu bastante no campo e abriu o placar com nove minutos da primeira etapa. Em cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, o goleiro Wéverton saiu errado e Bruno Silva, ex-jogador do Furacão, tocou de cabeça para o fundo das redes e marcou o único gol no tempo inicial de partida.
A Chapê ainda teve uma chance de ampliar o placar e inclusive balançou as redes mas o bandeira marcou acertadamente o impedimento do zagueiro Rafael Lima, que depois de cruzamento de Camilo, completou de cabeça para o gol mas ele estava mesmo na frente da zaga do Rubro-Negro no momento da batida na bola.
O Atlético também assustou o goleiro Danilo e inclusive quase empatou a partida. Depois de descida de Suéliton pelo lado direito, o lateral cruzou, o goleiro da Chapecoense espalmou e no rebote, Marcos Guilherme, ao invés de bater pro gol, tocou pra Marcelo que demorou com a bola e depois bateu mascado, perdendo grande chance.
Verdão do Oeste domina Furacão e fecha o jogo com mais dois gols
A esperança da torcida do Atlético do time melhorar para a segunda etapa mas isso não aconteceu pois a equipe seguia desorganizada dentro do campo e apostava nas tentativas de ligação da defesa para o ataque com chutão dos zagueiros para a corrida de Marcelo, que não estava bem no jogo.
Com 13 minutos, a Chapecoense quase ampliou o placar e mais uma vez com o volante Bruno Silva, autor do primeiro gol. Depois de cruzamento, o camisa 5 subiu e desviou de cabeça para uma grande defesa do goleiro Wéverton, que espalmou para escanteio.
Aos 20 minutos, o time da casa finalmente chegou ao segundo gol, praticamente matando a partida. Mais uma vez o cruzamento veio dos pés de Zézinho e de novo pelo lado esquerdo mas dessa vez quem apareceu foi o meia Camilo, na segunda trave, que teve de se abaixar para cabecear pro gol e fazer o segundo do Verdão do Oeste.
No final do jogo, com 43 minutos e com o Atlético já entregue, a Chapê ainda conseguiu fazer o terceiro para fechar o placar. O meia-atacante Neném fez jogada pelo meio, achou lindo passe para Ednei que chegou na linha de fundo e cruzou para o centro-avante Leandro completar para o fundo das redes.
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 3 X 0 ATLÉTICO
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC).
Data: 24 de setembro de 2014.
Horário: 21h00.
Chapecoense: Danilo; Ednei, Rafael Lima, Jaílton (Douglas Grolli) e Rodrigo Biro; Bruno Silva (Wanderson), Ricardo Conceição, Zezinho (Neném) e Camilo; Fabinho Alves e Leandro.
Técnico: Jorginho.
Atlético: Weverton; Sueliton, Cleberson, Gustavo e Willian Rocha (Lucas Olaza); Deivid, Hernani, Bady (Sidcley) e Marcos Guilherme (Marco Damasceno); Marcelo e Mosquito.
Técnico: Claudinei Oliveira.
Cartões amarelos: Gustavo e William Rocha (CAP); Rafael Lima (CHA).
Gols: Bruno Silva (CHA), aos 9 minutos do primeiro tempo. Camilo (CHA), aos 20 minutos e Leandro (CHA), aos 43 minutos do segundo tempo.
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário